The new Wonderland


Participe do fórum, é rápido e fácil

The new Wonderland
The new Wonderland
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IMPORTANTE: Regras

Ir para baixo

IMPORTANTE: Regras Empty IMPORTANTE: Regras

Mensagem por Jennifer Collins Seg Jun 20, 2011 2:37 pm

Para que o fórum não vire uma bagunça total, aqui vou postar umas regras bem simples, para o melhor desenvolvimento do fórum.

1~ Não é permitido brigar (tanto em on quanto em off) com palavreado inadequado, pois aqui ninguém é obrigado a ler esso tipo de coisa. Baixaria aqui não! Caso isso aconteça, eu mesma irei tomar minhas providencias.

2~ O minimo de linhas de cada post será de 5. Os posts com menos de cinco linhas serão apagados, pois o objetivo de um RPG é usar a imaginação e você podem fazer bem melhor que isso, além disso, os turnos ficam muito sem graça com poucos detalhes, então tratem de inventar mais, por favor.

3~ Flood: Não permitimos o Flood, que em nosso fórum é considerado:

- Duas mensagens seguidas
- Mensagens apenas com smileys


4~ O que é realmente importante, é o comportamento. Qual é gente, todos sabem que para a boa convivencia devemos manter as boas maneiras, certo? Sejam educados, por favor! Eu sei que não estou falando com crianças, mas mesmo assim acho importante comentar o assunto, para que ninguém desobedeça essa regra. Caso contrario, serão tomadas as providencias.

5~ A linguagem. Eu sei que ficaria muito chato se todo mundo resolvesse postar de acordo com a norma culta, pois, afinal, adolescentes não falam desse jeito. Mas aqui não é msn! Não quero ver o famoso "vc" e nem o "td". Aí já é preguiça de escrever, né? Não pode escrever palavras abreviadas! Ok?

6~ Você só pode começar a postar quando sua ficha for aprovada por algum Admin. E a moderação também poderá aprovar fichas, a menos que tenha alguma duvida sobre a ficha estar de acordo ou não com o que é permitido.

7~ Não crie nenhum personagem "faz-tudo". Aqui todos são importantes de sua maneira, então não tem essa de ser o principal. Também não é permitido sair por aí postando que matou todo mundo. Calma, não é assim. Se ouver alguma luta, você só pode matar o adiversário se ele permitir, caso o contrario, vai perder a graça jogar aqui. Então, por favor, pensem bem no que vão postar e colocar na ficha.

Acho que é só isso. Caso necessário, serão acrescentadas mais coisas.
Jennifer Collins
Jennifer Collins
Admin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 26

https://the-wonderland.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos